CelebridadesNotícias
0

Esposa de Stênio Garcia se pronuncia sobre supostos áudios vazados convidando mulher para sexo

CASAL SE DEFINIU COMO NÃO BISSEXUAL E DISSE ESTAR RECEBENDO AMEAÇAS

Marilene Saade e Stênio Garcia se envolveram em uma nova polêmica após terem seus nomes ligados a um áudio vazado pelo Balanço Geral SP nesta segunda-feira (9). Nas gravações, a esposa do ator teria dito considerá-lo um “filho” e convidou uma mulher para uma noite de sexo.

“Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca”, teria dito a mulher em áudio, após enviar uma foto nua para a suposta affair.

Em outro momento, ela cita a relação dela com Stênio e diz: “Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura. Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho.”

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, Marilene desmentiu os áudios e disse que havia sido hackeada e estava sofrendo uma tentativa de extorsão. “Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais”, admitiu.

Saade também explicou que os termos “mãe” e “filho” eram usados pelo casal de forma carinhosa. “A gente brinca dele me chamar de mamãe em público. Na academia, ao vivo também”, disse a mulher.