DicasTelevisão e Cinema
0

O Tempo Traz Você pra Mim: final explicado do dorama da Netflix

Veja o final explicado de O Tempo Traz Você pra Mim, dorama sul-coreano que está disponível para assistir na Netflix

O dorama sul-coreano “O Tempo Traz Você pra Mim”, que lançou no dia 8 de setembro de 2023 na Netflix, tem mexido com as emoções dos dorameiros e dorameiras de plantão. A série é baseada em Someday Or One Day, que é uma produção taiwanesa, e tem como principais atores Ahn Hyo-seop, Jeon Yeo-been e Kang Hoon.

O drama conta a história de Jun-hee que ainda enfrenta o luto de ter perdido seu namorado no ano anterior. Inesperadamente ela viaja no tempo para o ano de 1998 onde acorda no corpo de Min-ju como uma garota do ensino médio.

Na escola, ela conhece Si-Heon, um jovem que possui muita semelhança ao seu namorado falecido. Mas se você está aqui, provavelmente já sabe do que se trata a série. Sem mais delongas, confira a explicação do final de O Tempo Traz Você pra Mim.

Entenda o final do dorama O Tempo Traz Você pra Mim

No episódio final, as pessoas começam a perceber a mudança no comportamento de Min-Ju, alegando que ela voltou a ser a “antiga Min-Ju”. Depois da aula, ela cria coragem para falar com Si-Heon, mas ele sabe que não é a Jun-Hee e pede para ela parar de ficar olhando para ele.

Com o coração partido, Min-Ju decide que ser assassinada será a única forma de se tornar quem ela realmente queria ser. In-Gyu percebe que há algo de errado enquanto ela está no telhado conversando com a Jun-Hee, e com uma leitura labial percebe que há algo de errado e sai em busca do Si-Heon para que os dois possam procurá-la.

Ciente de que Chan-Yeong pretende matá-la, ela o segue para dentro do prédio abandonado, aceitando passivamente seu triste fim. Ele decide tirar a vida dela com uma seringa que chama de “poção mágica”, mas justo quando estava a centímetros de injetar a substância no pescoço dela, em 2023 os policiais o acordam para prendê-lo.

Com Chan-hui de volta a seu próprio corpo, Min-Ju tenta fazê-lo tirar a vida dela, mas, assustado, ele foge. Jun-Hee tenta desesperadamente fazê-la mudar de ideia, mas Min-Ju está decidida. In-Gyu chega e ela pede para ele matá-la mas ele se recusa, e acaba se declarando para ela numa tentativa infrutífera de salvá-la de si mesma, mas por fim ela pula do prédio.

Quando Si-Heon chega, já é tarde demais, e convencido de que foi tudo culpa sua, In-Gyu se entrega para a polícia e é preso. De volta à 2023, Jun-Hee tenta consertar a fita cassete para voltar no tempo novamente e impedir toda a tragédia.
Colocando os pingos nos Is

Agora, o final explicado é que Jun-Hee consegue voltar no tempo mais uma vez, quase cai do prédio, mas por fim In-Gyu a pega a tempo, impedindo assim a morte da Min-Ju. Em casa, Jun-Hee tem uma conversa com Min-Ju abrindo o seu coração e pedindo desculpas por interferir na sua vida, mas, ao mesmo tempo, a encorajando para não desistir.

Si-Heon e Jun-Hee aproveitam seu último dia juntos já que ela não pretende mais interferir na vida da Min-Ju e, a pedido da Jun-Hee, In-Gyu destrói a fita cassete e o tocador. Com isso, todas as lembranças dos acontecimentos que levaram eles até aquele ponto são apagados, e suas vidas tomam um rumo inesperado.

Min-Ju ainda lembra das palavras de Jun-Hee em sua última conversa mas acredita ser só um sonho, no entanto isso a ajuda a superar seus medos e deixar as pessoas se aproximarem dela.
Anos se passam e Si-Heon, agora mais velho, acaba encontrando Jun-Hee em um ônibus, finalmente cumprindo sua palavra de que iria encontra-la em qualquer lugar.