Jovem acha cartão com mesmo nome dele em festa e viraliza: “Em choque”
Cartão caído no chão era do mesmo banco, modelo e a exata grafia do nome do biomédico, que chegou em casa notou que era de outra pessoa
O biomédico Rodrigo Schneider, de 24 anos, viveu uma situação bastante inusitada em uma balada de Vitória (ES), no último final de semana. Ele estava dançando na pista quando reparou que um cartão de crédito estava jogado no chão. O jovem então pegou o cartão, conferiu o nome, viu que era o dele e guardou na carteira. No entanto, quando chegou em casa, teve uma surpresa.
“Quando cheguei em casa e fui guardar meus cartões na carteira, o meu cartão que achei na balada já estava na minha carteira. Fiquei parado olhando os dois cartões, tentando entender o que aconteceu. Aí percebi que tinha achado outro cartão com mesmo nome, mas não é o meu”, relatou Rodrigo .
De fato, o jovem encontrou outro cartão de crédito quase idêntico ao dele, com exceção dos números da agência e da conta. Os nomes dos titulares dos cartões são os mesmos: “Rodrigo S. Ribeiro”.
No dia em que foi à balada, Rodrigo não tinha levado seu verdadeiro cartão e pagou a conta usando o celular.
Repercussão
O biomédico revelou a situação inusitada em sua conta no Twitter e o caso teve muita repercussão, com mais de 4 milhões de visualizações e mais de 95 mil curtidas.
“Eu fiquei meio em choque porque não imaginava que teria essa repercussão toda. Sempre posto coisas no dia a dia no Twitter. Saí durante uma hora e quando fui pegar o celular para olhar, vi que não parava de chegar notificações”, contou ainda Rodrigo.
Depois de toda a repercussão, o outro Rodrigo S. Ribeiro, dono do outro cartão, foi localizado. Ele encontrou o biomédico pelo Instagram e já combinou de pegar o cartão de volta.