Internautas pedem criação de lei “Larissa Manoela” após desabafo da atriz sobre os pais
ARTISTA FOI PARAR NOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO TWITTER NESSE DOMINGO (13)
Larissa Manoela abriu o jogo sobre o motivo de se afastar dos pais, Silvana e Gilberto. Em reportagem exibida no ‘Fantástico’ neste domingo (13), a atriz de 22 anos revelou que precisava pedir permissão aos pais até para comprar uma água de coco na praia, mesmo que o dinheiro fosse seu.
Após a exibição da entrevista, internautas saíram em defesa de Larissa Manoela. Na redes sociais, alguns deles pediram para criar uma lei para proteger pessoas que se encontram na mesma situação da atriz.
“Você provou com áudios, histórias e ativações na Justiça TUDO que vinha falando. Espero que agora a galera da fofoca e do ‘mãe e pai são sagrados’ te deixem em paz. O áudio de 33% deles e depois dizerem que você sabia dos 2% resume. Espero que o Brasil pare de te atazanar”, comentou uma seguidora.
“Uma coisa que me lembro é o motorhome da Larissa Manoela, enquanto o quarto dela era num corredor, o dos pais tinha tv, ar condicionado, uma cama gigante…. enfim, ainda é chamada de ingrata de ter deixado 18 milhões pros pais”, disse outra, resgatando um vídeo antigo em que Larissa mostrava o veículo em que saía em turnê.