InternetNotícias
0

Mulher muda de país, leva 9 pets e companhia aérea envia fotos durante o voo

Histórias em que os donos se mudam e acabam abandonando seus animais de estimação são, infelizmente, muito frequentes. Mas, esse não foi o caso!

Essa mulher deu muito o que falar quando resolveu viajar de avião e levar consigo seus nove animais de estimação. Coisa que, muitas pessoas nem imaginariam que seria possível.

Histórias em que os donos se mudam e acabam abandonando seus animais de estimação são, infelizmente, muito frequentes.

Não podemos negar que as pessoas possuem realidades diferentes e que muitas vezes não dispõem de recursos financeiros para custear as despesas de uma viagem como essa. Mas, quando é possível, existem pessoas que fazem de tudo para levar seus companheiros peludos para qualquer lugar do mundo.

Ana Claudia é uma jovem que decidiu se mudar de seu país natal, o Peru para encontrar novas oportunidades, indo para a Espanha. Ela não deixou para trás sua ‘família peluda’ e levou todos os seus sete gatos e dois cachorros.

Essa história divulgada pelo Four-legged Life Shelter, em sua conta no Facebook, destacando o grande esforço que Ana fez para levar seus peludos para a Espanha. A companhia aérea responsável pelo voo foi a Air Europa, que deu todo o conforto aos animais.

Ana fez sucesso no aeroporto, afinal não é comum alguém decidir levar todos os seus bichinhos numa única viagem, mas para ela o importante era começar do zero mas junto deles.

Cada animalzinho viajou em sua respetiva caixa de transporte e estavam completamente seguros no avião. Um abrigo de animais fez uma publicação especial sobre a história de Ana Claudia e seus peludos:

“Todos os dias encontramos todos os tipos de desculpas de pessoas que querem se livrar de seus animais. Pois bem, Ana Claudia embarcou com seus 7 gatos e 2 cachorros para a Espanha. Isso mesmo: SETE GATOS E DOIS CÃES para outro país!”

“A caixa amarela e a caixa laranja ficaram no porão com ar condicionado, com supervisão durante todo o voo, incluindo comunicação e fotos para Ana durante a viagem. As sacolas vermelhas estavam dentro da cabine com Ana.”

“É facil? Não é! Quem ama sua família não a deixa para trás. OS ANIMAIS NÃO SÃO DESCARTÁVEIS ”, concluíram na publicação.