Dicas
0

Queridinhos dos ricos: 4 perfumes exóticos que os milionários mais usam

Você já imaginou gastar milhares de dólares em uma fragrância? Estes perfumes fazem sucesso no grupo dos mais ricos e refletem muita personalidade.

Não é para todo mundo investir uma fortuna em um perfume, principalmente quando se trata de aromas exóticos. Nesse caso, as fórmulas compartilháveis, que se aplicam ao público masculino e feminino, recebem destaque. Reunindo ingredientes selecionados e de qualidade, as grifes agradam celebridades e empresários. Confira a lista dos perfumes mais luxuosos que garantem a sensação de exclusividade.

Estes perfumes chiques são os preferidos dos mais ricos

1. Nº 1 – Clive Christian

O Clive n º 1 é um clássico lançado em 2001 que foi inicialmente pensado nos homens, mas tem conquistado o coração das mulheres. As notas de topo são: cardamomo, páprica, mandarina, lima, toranja, alcarávia, artemísia e noz-moscada. Já as notas de coração recebem íris, lírio, heliotrópio, rosa, jasmim e ylang ylang. Por fim, o mix amadeirado e a baunilha reforçam a fixação dessa fragrância.

2. Jubilation XXV Man – Amouage

Esta opção para os homes, que tem versões compartilháveis, teve sua comercialização iniciada em 2007. Amora, olíbano, ládano, coentro, estragão e laranja marcam as notas iniciais. Enquanto isso, as notas intermediárias ficam por conta do cravo, mel, guaiac, canela, louro, rosa, salsão e orquídea. No final, destacam-se o agarwood, opoponax, mirra, cedro, immortelle, almíscar e patchouli.

3. Baccarat Rouge 540 – Maison Francis Kurkdjian

Este âmbar floral unissex é uma potência com excelente durabilidade no corpo, para momentos especiais, que exigem aquele toque vibrante. Sendo assim, leva nas notas de topo açafrão e jasmim, seguidas das notas de madeira de âmbar e âmbar cinzento. As notas de fundo são resina de abeto e cedro, que conferem um aspecto amadeirado delicado, que reflete no equilíbrio dessa mistura exótica.

4. La Fille de Berlin – Serge Lutens

Outro âmbar floral que revela a potencialidade de poucos ingredientes, no La Fille de Berlin, assinado pelo perfumista Christopher Sheldrake. Nas notas de topo foram adicionadas rosa e gerânio. Na sequência, as notas de coração concentram o capim-limão, que prolonga a sensação de banho tomado. As notas finais revelam mel, musgo e patchouli, responsáveis pelo acorde adocicado.