Luana Piovani diz que não pretende assistir “Barbie” e defende a boneca Suzy
No Instagram, a atriz explicou que, durante a infância, sua mãe a desencorajava a ter a boneca loira: “Tá com nada”
Luana Piovani, aos 46 anos, soltou o verbo sobre o filme “Barbie” em seu Instagram e causou polêmica! A atriz revelou que não pretende assistir ao longa por ter sido desencorajada por sua mãe desde pequena a não gostar da famosa boneca.
“Me lembro de estar louca na Barbie e a minha mãe, a minha mãe falava assim: ‘Minha filha, essa Barbie não está com nada. Olha esse corpo. Essa cintura não existe. Não somos nós, as brasileiras. Esse peito gigante. Não existe isso'”, contou ela.
Em vez disso, sua mãe a incentivava a gostar da boneca Suzy, que tinha um corpo mais realista e proporcional. “Ela falava: ‘A brasileira é a Suzy. Tem menos peito, é mais proporcional a cintura para o peito e para o violão’. Você acredita que a minha mãe já falava isso lá trás quando eu era pequena?”, desabafou Luana.
Sem papas na língua, a ex de Pedro Scooby ainda faz críticas à atuação do protagonista, Ryan Gosling, que interpreta o Ken. “Eu adoro o Ryan, que é o ator que faz o Ken. Mas, cara, ele fazendo esse papel está uma tristeza. Está a cara do Salsicha do Scooby Doo. Eu acho uma temeridade esse personagem que ele fez. Eu sei que estou falando sem assistir, mas não tenho vontade nenhuma de assistir a esse filme. Vontade zero, mesmo achando a Margot Robbie deusa, musa.”